terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como o tempo passa

Pois é está quase a fazer 2 aninhos q tive a minha filhota Matilde e tambem está quase acabar a licença de maternidade, o tempo voa minhas amigas .

Estou em casa desde Maio ,pois fiquei de baixa antes do parto ,ao mesmo tempo ,estou farta de estar em casa ,mas já estou com saudades de ter q deixar as minhas babies entregue aos avos .

So começo a trabalhar a 4 de Dezembro,ou seja praticamente so tenho mais o mes de Novembro ,mas ja vou pensando nisto .
A minha Matilde é que vai estranhar muito ,pois esta comigo em casa desde Maio .


Aqui fica uma foto nossa ,so gajas :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que fotografia linda!
Vai correr tudo muito bem com o teu regresso ao trabalho...no inicio as saudades serão muitas mas, com o tempo, tudo normaliza.
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Shiva disse...

Beijinhos mamã e muita força... Vai custar um bocadinho, mas depois passa.... ou melhor, ameniza....

Beijinhos ás 3, e... adoro essa foto!!!