sábado, 20 de junho de 2009

E Deus deu-me uma prova que existe ,diminuiu a minha dor

E sem querer no dia 25/05 tive um inesperado Positivo , uma coisa q sp q tentei engravidar ,ansiava desejosamente ,tornou-se neste momento o maior pesadelo da minha vida. Uma dadiva que Deus nos dá eu tive q interromper por nao ter condiçoes financeiras ,pois aquela velha historia de onde comem 2 comem 3 as vezes nao é bem assim e tive que pensar muito ,chorei ,muito ,sofri muito ,mas tive q pensar nas filhas q ja ca tenho ,q nao quero q passem necessidades por um descuido meu ,claro q comida pra 3 nao ia faltar ,mas ter um filho nao é so comida ,é educacao ,é vestir ,calçar ,é medicos é mta coisa e quem é mae sabe do q estou a falar.
Entao no dia 26/05 fui á MAC a uma consulta de CGI ,consulta de gravidez interrompida ,onde chorei e ponderei ter o bebe ,pois nao esta aguentar ,estava crucificar-me demasiado e nao ia aguentar ter q fazer um aborto ,mas Deus esteve ao meu lado e fez com que a minha gravidez se torna-se numa ectopica ,pois qdo a medica foi fazer a eco vaginal disse parece q nao é tao mau qto parece ,disse isto pq ela viu qto eu estava a sofrer com este processo e assim foi ,tive uma gravidez nao evolutiva fora do utero e tanto q eles nem conseguiam ver qto tempo tinha pois a mesma ja nao estava a evoluir .
Andei duas semanas a fazer analises de BETA para controlar os valores ,qdo fiz a 1º tinha 580 ,dp foi baixando ate que na 3º (16/06/09) na ultima analise q fiz tinha 40 ao q a medica disse q estava fora de perigo e q nao havia necessidade de voltar ás Urgencias ,deu-me uma injeccao de contraceptivo q dura 3 meses e passou me um papel para marcar consulta de planeamento na MAC .
Ja marquei consulta com a minha GO q tb é da MAC ,contudo vou á mesma á consulta de planeamento.
Qqr das medicas q me assistiram na MAC neste processo foram todas umas queridas . Mas digo vos q foi os piores momentos da mha vida ,nao sei como ha mulheres q fazem isto assim como quem muda de camisa ,pois a mim se eu tivesse mesmo q interromper eu ainda hoje nao sei se o teria feito ,se fizesse ia crucificar-me pro resto da minha vida .
Tornou-se menos doloroso este processo que tive q passar e tive q me apoiar muito nas minhas filhas .

Obrigada a todas as mamas do PB e do Nuvens que me acompanharam e q me deram umas palavras de conforto espectaculares .

1 comentário:

Shiva disse...

kika... és uma mulher de fibra!

Um beijinho muito grande e para as pipocas tb!
Aparece mais vezes, existimos é para isso mesmo!