terça-feira, 11 de maio de 2010

e ja lá vao 14s+3d

E já lá vao 14s+3d, como o tempo passa :)
Tem estado tdo a correr bem ,ja fiz o rastreio das 12s e juntamente com as analises q deram Neg. nao foi necessario fazer amniosintese, claro q antes de tomar esta atitude perguntei a opiniao a medica q me fez a eco e claro q ela deixou nas mhas maos a decisao ,mas dp de eu a ter tomado virou-se para mim e disse q tinha tomado a atitude sensata ,disse-me tb q as 22s fazemos novo rastreio e nessa altura se houver alguma coisa, faremos a amniosintese.Contudo desta vez ainda tou a ser seguida nas consultas de DPN .
Tenho andado bem.

As minhas princesas, a Matilde já desde Dez. q nao tinha nenhuma amigdalite e agora pumba ,ta com outra e desta vez foi forte e feio, mallhe vejo a garganta so vejo é pus branco.

A Laura continua no seu perfil normal ,graças a Deus .

Já fui inscrever a Matilde num outro infantario perto do trabalho do papa, pois com a mha mae a tomar conta da Laura e do bebecas qdo nascer , sp fica um pouco mais aliviada ,pois tomar conta de 3 nao é facil e a mha mama, embora q nao quissesse q eu lhe "tira-se" a Matilde mas tem q ser tb para bem dela ,pois ja nao vai pra nova .
Além de q o valor da mensalidade nao tem nada a ver com o q pago agora no colegio onde está ,tenho pena de a tirar de onde esta mas daqui a 1 ano nao vou conseguir pagar outra mensalidade igual pela Laura ,enfim esta coisa das esolas/infantarios sao caros pra caraças :)

E como tou com fome vou fazer a paparoca pras gajas cá de casa ,sim pq tou em casa com as gajas

beijos

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

ola mama
k bom k td ta a correr lindamente!!!
boa jantarola pras garotas todas!!!

felicidades
lia, didi & pepe 16m 1/2