sexta-feira, 8 de junho de 2007

35 semanas

Ola ,pois é nao tenho vindo aqui ,pois na passada 4ªf fui internada por causa da tensao, estava muito alta ,então assim q me disseram q tinha q ficar internada para observacoes ,ainda aumentou mais ,mas graças a Deus ,já estabilizou ,estava a ver q a minha princesa vinha mais cedo, o q nao era lá muito bom ,pois so estava de 34 semanas.Ontem fui ao medico,ela vai nascer de cesariana ,daqui a 15 dias ,vou fazer analises , CTG ,tenho consulta de anestesia(deve ser para eu colocar as minhas duvidas em relacao á anestesia e para ele me explicar ,penso eu de que) e depois tenho entao a consulta com a mha medica e ai vamos marcar a data da cesariana ,mas a medica disse q uma vez q esta de banco a dia 20-11 e q nessa altura eu tenho 38(semanas)+5(dias) em principio será nesse dia ,mas ainda nao está nada marcado.De resto tenho q descansar ,eu q n sou pessoa de estar quieta ,mas tem q ser ,se nao posso correr o risco da mha princesa puder vir mais cedo.O papai tem ajudado imenso nas tarefas em casa ,nem me deixa fazer nada ,quer dizer ,nada nao é bem assim...deixa-me fazer o comer ,mas de resto é um querido(vá lá babe ,nao te babes!!).A minha princesa cada vez me da mais pontapes e socos ,mas eu adoro e ainda nao nasceu ,mas já estou com saudades destas sensacoes unicas q so nos mulheres é q temos a capacidade e sorte de as sentir, sao momentos so nossos.Nao tenho tido paciencia nem disposicao pra sair ,tipo dar uma volta a nao ser ao fim de semana ,mas tb estar o dia todo em casa sozinha mais o meu Simão(cão) já começa a cansar ,mas olha tem q ser , se n saio fico em casa ,eheheh.

Sem comentários: