sexta-feira, 8 de junho de 2007

mais um dia......

Estou de baixa há já algum tempo ,tenho Edema ,pés inchados e precisava mesmo de descanso, pq ia de transportes para o trabalho e a barriga como devem calcular já me pesa e já me sinto desconfortável, pois estou sempre aflita para fazer xixi ,terrivel !!!Agora estou a descansar ,pois segundo as minhas amigas ,todas elas dizem pra descansar agora pois quando a minha princesa Matilde nascer ,não vai haver descanso , mas quem corre por gosto não cansa .Hoje eu e meu babe(marido),encomendámos o carrinho+ ovo+ alcofa (3 em 1 da Chicco),agora é aguardar que venham fazer a entrega.
Hoje de manhã quando acordei ,assustei-me porque agora vamos tendo mais receios no final da gravidez e não estava a sentir a minha Matilde,tadinha devia tar num soninho bem profundo ,já q eu agora tenho um terrivel mau dormir,mas isto preocupou-me ,mas la fui tomar um banho e depois de ter vindo aqui falar com o papai ,disse-lhe o q estava a sentir ,logo nessa altura a minha princesa começou novamente a mexer ,concerteza estava acordada,lolol.Bem agora vamos até ao sofá ,vamos descansar.

Sem comentários: