sexta-feira, 8 de junho de 2007

Olá a todos(as),
Pois é mais uma no mundo dos blogs e porque ,para vos falar da minha tão desejada gravidez q ja vai bastante avançada ,pois ja estou com 33 semanas e cinco dias ,foi uma gravidez muito desejada e muito planeada ,graças a Deus está tudo a correr bem ,nunca tive enjoos,nem outra má disposição a não ser mesmo os meus pés de princesa, que têm inchado imenso,ou seja tenho Edema ,mas já estou de baixa e estando em casa eles já não incham tanto.Para a semana vou fazer as ultimas análises ,onde vou ter que repetir aquela análise dos Diabetes ,aquela em q temos q ser picadas de hora a hora ,terrivel ,pq as mhas veias nao sao nada faceis e dp estar ali tantas horas em jejum ,mas enfim tem q ser e em prol da minha princesa ,faço tdo.Esta barrigona já me pesa imenso, a minha filhota mexe-se imenso e transpiro muito, á noite não durmo lá mto bem pq ainda por cima dormia de barriga pra baixo e agora durmo meio de lado meio barriga pra baixo.O papá ao principio não tinha mta paciencia para tar á espera de sentir a nossa filhota ,mas agora como já se mexe mto ,ele já a procura mais e faz-lhe mtas festinhas, é um querido.....Bem vou fazer a janta porque estou a ficar com fome e ela tb.

Sem comentários: