sexta-feira, 20 de junho de 2008

35s +1d

Pois é na 4ºf fui a consulta na MAC e a medica disse-me q nao havia probl nao fazer agora a prova do açucar mas q dp de ter a Laurinha convinha fazer para ver como estao os valores .
Fiz consulta de Anestesia onde o medico me perguntou se era alergica ,se fumava ,bebia ,etc .
A medica disse q esta tdo a correr bem e 1º pela vez falou q se entrar em trab de parto para nao stressar ,claro q stressei tendo em conta q tive uma cesariana ainda nao fez 2 anos ,mas ela diz a costura de dentro esta mais q cicatrizada ,mas como eu tenho tdo mentalizado para cesariana as 38s +/- ,espero q a Laurinha se aguente aqui no quentinho e q saia de cesareana ,sp é mais seguro pelo menos para mim q tenho sp N receios e medos .
Marquei nova eco para a GO ver o crescimento do bebe ,mas antes das 38s nao consegui ,ou seja tenho q fazer a eco no dia 2/07 q é qdo tenho consulta ,agora vou ter q falar com a GO e dizer-lhe e so ela é q pudera falar com o medico para ele me fazer a eco .esperemos q ma façam ,sp fico mais descansada sabendo o crescimento desde a eco das 32s ate agora .
Tambem vou fazer o CTG no da da consulta.
Aqui por casa nao tem sido facil ,cuidar da Matilde ,querer fazer tdo ,sim pq o meu marido cada vez ainda mais virado pro umbigo dele e é raro me ajudar no que for ,ja lhe disse q qdo a Laurinha nascer obrigatoriamente vai ter q me ajudar pois 2 bebes ao mesmo tempo nao vou conseguir ,vamos la ver como vao correr as coisas (espero q ele coopere mais se nao estamos mal) ,pelo q podem ver hoje tou naqueles dias de exaustao , é a Matilde q é super electrica ,sou eu a querer descansar ,ao mesmo tempo tenho coisas pra fazer e dp a minha cabeça anda a mil e nao consigo fazer o q quero e estar como quero .
Bem mas melhores dias viram .
Estou exausta ,cansada ,vou descansar
bjs

Sem comentários: