sexta-feira, 20 de junho de 2008

Qua 4/5 Jun 2008

Ola ,cheguei agora, de manha la fui fazer a eco em que vi a minha Laurinha e graças a Deus está tudo bem com ela , o medico disse-me q pelas medidas ela pesa +/- 2250gr ou seja q está um bocadinho acima da média .Quanto á consulta ,pois a medica estava cheia de doentes e pediu-me para adiar para amanha ,ou seja amanha la vou ter q me levantar cedo e ir para a MAC .Em relacao as contracções ,eu de vez em qdo e qdo estou deitada de barriga para cima tenho essas dores tipo periodo q quase q corta a respiracao e sao acompanhadas de barriga dura ,ja disse istoa á mha GO ao qq ela disse q eram contracoes mas q nao era nada de preocupante pq nao sao mto seguidas ,dao mas dp passa ,mas é sp bom estarmos atentas.
aqui estou deu depois de ter ido a consulta , hoje faço 33s .queixei-me á medica das mhas dores no final das costas q acho q é ciatica e q me acompanham a perna ,a medica disse pra tomar ben u ron caso nao passe terei q levar injeccoes para as dores (espero q passe).As dores de barriga acompanhadas de "rijeza" bem como as dores na parreca q parece q vai estalar ,ela diz q é tdo normal do processo final da gravidez.Amanha vou fazer novamente a prova do acucar ,para ver se esta tdo bem antes do parto e agora vou la as 35s ou seja daqui a 15 dias ,onde vou tb á consulta de Anestesia , nesta altura vou marcar a mha cesariana q terá q ser +/- as 38s ou qdo a medica estiver de bloco mas dentro deste tempo .
A minha Laurinha está um bebe grande 2350kg dai me doer os ossos é q é mto peso ,a medica disse q com este peso todo (da Laurinha e ja ca moram 11kg) q é normal q eu ande toda "torta" com dores .Ja vi q por aqui anda tdo ansioso o q tb é normal faz parte do percurso da gravidez .

Sem comentários: