sexta-feira, 20 de junho de 2008

Qui 29 Maio 2008

Ola ,so deu para vir agora, de manha fui para Lx com a mhas Filhotas uma dentro desta pança enorme q ja se arrasta e outra fora (ao colo) .Fui ao medico com a Matilde , ela foi tirar sangue e meninas ate me vieram as lagrimas aos olhos ,é q ela desde q esteve internada ficou com "odio" aos medicos e enfermeiros ,entao mal viu agulhas ,começou logo a chorar a dizer "mamã" opá aquilo partiu-me o coracao ,até á enfermeira estava a custar pica-la por ve-la tao nervosa e ainda por cima teve q ser picada 2 vezes ,suou tanto ela e eu q parecia q tinha saido do baho com a cabecinha toda molhada ,aí meninas q isto parto-nos o coração ,mas pronto ja la vai o mau tempo e de resto graças a Deus está tdo bem com ela .
Eu fui fazer a eco das 32 semanas ,sim pq hoje faço 32 semanas ,Ena ...parabens a mim , vi a mha filhota o medico q me fez a eco foi um querido ,entao mandou uma foto para o pai e ve-se nitidamente os labios vaginais (grossos) e q nao deixam margem para duvidas e para mim tirou uma foto á carinha dela ,mas a gaja estava cokm vergonha e punha as maos á frente ,mas la deixou tirar uma foto .Esta no percentil 50, tem de femur 62mm ;PA 279mm; PC 308mm e DBP 83mm ,alguem me sabe traduzir estes valores ?é q fiquei tao babada a olhar pra foto q ate me esqueci de colocar questoes .

Sem comentários: